TODOS OS PRODUTOS COM 30% DE DESCONTO - PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO

Política de Devolução e Troca

Avaria

Em casos de recebimento de produtos com avaria, solicitamos a você que entre em contato com a gente assim que identificar o problema. É necessário o envio de fotos e vídeos do item avariado para que possamos tomar as devidas providências junto à empresa transportadora / correios.

Devolução Involuntário:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadoras com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Obs.: Não efetuamos o reembolso enquanto o pedido estiver em trânsito, seja por motivo devolução por parte dos Correios, ou recusa do Cliente. É necessário que o pedido chegue até a nossa central, para que possamos efetuar o reembolso dos valores.

Compras com cartão de crédito:

O estorno do débito será solicitado a sua administradora de cartão. O prazo para o estorno varia de acordo com a política de cada operadora. Por exemplo: Algumas operadoras cobram todas as parcelas para reembolsar o valor todo ao final, outras reembolsam imediatamente, outras podem demorar até 90 dias da primeira fatura… Lembrando-se que esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão.

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Em casos de estornos parciais ou total do pedido, após a confirmação do cliente, nosso suporte dará início ao processo de estorno do valor, podendo levar de até 7 dias úteis para creditar na conta do cliente.

Quando constatado defeito de fabricação do produto em até 7 (sete) dias da data de seu recebimento, faremos a troca do produto com defeito sem custos de frete para o cliente. O produto deverá ser devolvido para nossa empresa, na embalagem original, acompanhado dos acessórios quando assim os produtos tiverem.

​Todo processo de troca/devolução é feito através dos Correios via PAC. Nesse caso solicitamos aos correios o serviço de coleta domiciliar do produto até o endereço do cliente.

Prazo de 30 dias corridos para reparar os defeitos ou providenciar a troca do produto, contados a partir da data da chegada do produto em nossa empresa.

A má utilização, o desgaste natural ou o uso indevido do produto por parte do consumidor, ora em desacordo com as normas dos fabricantes constantes nos manuais e recomendações de uso, não gera ao fabricante/fornecedor/comerciante o dever de troca e de indenização.

Atendimento
ao Cliente